Bad Religion - Suffer (1988) - Epitaph por: Wladimyr Cruz
A criatividade de Mr. Brett e a inteligência de Greg Graffin fizeram a diferença e construiram mais este clássico da discografia de ouro do Bad Religion.
Final dos anos 80, a música punk saturada, o hardcore totalmente crossover, então, o que o Bad Religion poderia fazer? Simples, lançar "Suffer" e nada menos do que pérolas curtas e grossas como a música título, "You Are (The Government)" e a perfeita "Do What You Want". Quer mais? Ok, você tem mais 12 faixas de punk rock de verdade para se deliciar.
Muitos apontam "Suffer" como melhor disco do grupo, discordo, eles ainda fizeram outras obras-prima como o "No Control" e o "Against The Grain", mas este é mais um item indispensavél para os fãs do estilo.
A verdade não está lá fora, mas sim lá pra trás. Confira.
Mais resenhas dessa banda:
Bad Religion - 80-85 Bad Religion - Against The Grain Bad Religion - New Maps Of Hell Bad Religion - Stranger Than Fiction Bad Religion - Tested Bad Religion - The Empire Strikes First Bad Religion - The Process Of Belief |